quarta-feira, 28 de setembro de 2016


Um encontro verdadeiro com o amor de Deus pode mudar tudo. Aquele vazio que existia, passa ser um tanque cheio. Aquela dor que doía, é transformada em alegria. Aquela pessoa que apenas existia, começa a viver da forma mais abundante possível. O amor de Deus muda tudo.
— O amor dEle

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Se fosse apenas pelas bençãos daqui da Terra, já seria motivo suficiente para agradecer. Mas sei que o que tens pra mim, vem do alto e são bençãos eternas, então, muito obrigada, Deus. 

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Por que apesar Dele ser um Deus que nunca muda, Ele sempre nos surpreende. 

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Desabrochando nos braços de Deus...

Deitei no colo de Deus e chorei baixinho, aos soluços contei a razão de tantas lágrimas. Dei flores e recebi espinhos, Papai. Dei amor e recebi dor - sussurrei. Senti as mãos de Deus passeando com delicadeza entre os meus fios de cabelo. Encolhi minhas pernas e as abracei, me vi como uma criança indefesa, cheia de medo e assustada com o mundo em que vivia. Me atiraram pedras, Papai. Eu quis sarar e acabei me ferindo - aos prantos, eu disse. No silêncio que em seguida se formou ouvi Deus cantar baixinho: a pequena flor floriu, e um jardim no meu coração se formou. Os seus espinhos eu retirei, e com amor eu a colhi. A canção se findou, enxuguei minhas lágrimas e não pude conter o sorriso. Desabrochei nos braços de Deus.

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©