Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ouve-me, SENHOR, pois boa é a tua misericórdia. Olha para mim segundo a tua muitíssima piedade.

Salmos 69:16 

domingo, 27 de novembro de 2016

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias.

Salmos 23:6 

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamento. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.

Provérbios 3:1-2

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia."

(Provérbios 28:13) 

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

A Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.

-                     Salmos 84:5-7

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Jozyanne - Teus Olhos Revelam


O que as suas mãos tiverem que fazer, que o façam com toda a sua força, pois na sepultura, para onde você vai, não há atividade nem planejamento, não há conhecimento nem sabedoria.

-                     Eclesiastes 9:10  

quarta-feira, 9 de novembro de 2016


   De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança.

Salmos 5:3  

terça-feira, 8 de novembro de 2016

A luta dos dois lobos dentro de mim 

Os anciões Cherokee estavam preocupados com um dos rapazes da tribo que, por se sentir injustiçado, tornou-se muito agressivo. O avô do menino o leva para uma floresta próxima onde eles podem contemplar dois lobos, então ele diz ao rapaz o seguinte:
– Eu entendo sua raiva filho.
– Há uma batalha terrível acontecendo entre dois lobos que vivem dentro de mim. Na verdade todos possuem esses dois lobos, tentando dominar o espírito de todos nós.
– Um é mau: Seus dentes são fortes como raiva, inveja, ciúme, tristeza, cobiça, arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, orgulho, superioridade e ego.
– O outro é bom: Seu olhar é forte como alegria, esperança, serenidade, paz, humildade, empatia, bondade, generosidade, verdade, perdão, compaixão, harmonia e fé.
O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:
– Qual lobo vence?
O velho índio respondeu:
– Aquele que você alimenta!



Autor: desconhecido 

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.

Jeremias 29:11 

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Com ele está o braço de carne, mas conosco, o SENHOR, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá.

2 Crônicas 32:8 

sábado, 5 de novembro de 2016

Preto no Branco


Olá Galera, paz do Senhor à todos!
Estou mega feliz por está compartilhando com vocês meus mais novos amigos. Espero que vocês gostem e curtem as músicas dessa banda que irei lhe apresentar.
Ontem, fui apresentada pelo YouTube a banda PRETO NO BRANCO! Já tinha ouvido falar, mas não fui procurar por eles... OBRIGADA YOUTUBEEEEE i love u! <3 



Preto no Branco, formado por Eli Soares, Clóvis Pinho, Weslei Santos e Juninho Black, eles, vez ou outra se juntam e mostram para todos o valor de trabalhar para Deus em equipe e seus vozeirões saem por aí encantando e movendo nossos corações. Mesmo eles tendo esse projeto "Preto no Branco" cada um segue sua carreira solo... Alguns devem se perguntar por que "preto no branco"? Te respondo: - Há um tipo de duplo sentindo e pode até confundir, mas pelo fato de serem Negros e antigamente quando se queria passar credibilidade em algo e tornar tudo NORMAL dizia-se: É TUDO PRETO NO BRANCO, sendo assim, que não aja divisão entre raça, igreja e entre outras coisas mais. Há menos de 3 meses, lançaram no YouTube o vídeo "Ninguém Explica Deus" que segue logo abaixo para vocês ouvirem também... Pronto, em tão pouco tempo conquistaram o Brasil por esse louvor maravilhoso que toca o coração. 



Não tenho tanta coisa para falar sobre eles, mas espero que vocês gostem dos louvores. E que Deus possa falar com você! 


Beijãaooo meu povo , que Deus continue abençoando vocês ricamente com Sua graça. 
Fiquem na paz. 

o amor muda tudo

Um encontro verdadeiro com o amor de Deus pode mudar tudo. Aquele vazio que existia, passa ser um tanque cheio. Aquela dor que doía, é transformada em alegria. Aquela pessoa que apenas existia, começa a viver da forma mais abundante possível. O amor de Deus muda tudo.


— O amor dEle. 
O maior erro de algumas pessoas é esse: Buscar Deus no monte e na igreja, mas não levar Ele para casa. 

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?

Salmos 27:1 

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.

Salmos 138:7


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©