Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2016

Se eu não conseguir falar - Jozyanne


Sou um ser humano com minhas limitações
 Também tenho as minhas falhas

Sou cheio de imperfeições

Tem dias que eu prefiro me silenciar
 Sentir o vento passar

Mas hoje está doendo

Parece que esse vento nunca vai passar Estou cansado de lutar 
Mas é pra meu crescimento 
E eu sei que é por um tempo
Deus está me ensinando 
Estou aprendendo a adorar 

Se eu não conseguir falar
 Entenda as minhas lágrimas
 Meu gesto mais sincero
 Está em meu olhar, está em meu olhar
 Se eu não conseguir falar
 Se força me faltar, perdoe minha fraqueza
Vem me consolar, vem me consolar
 Vem me consolar

Consola-nos Espirito Santo

 Vem me consolar, Espírito Santo
 Vem me consolar, meu amigo 
Vem me consolar, eu preciso tanto, tanto, tanto
De Ti Senhor, vem me consolar

 Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar, vem me consolar
Vem me consolar
Espirito Santo!

 Entenda nossas lágrimas, Senhor!
 Perdoe-nos Senhor!
 Oh Senhor vem nos consolar
 Aleluia!

 Senhor, Espirito Santo 
Consola os corações aonde eles estiverem agora, Senhor
 Nós cremos que tu és o Deus de Milagres, tu és o Deus da Cura
 Tu és o Deus que abre as portas, Tu és o Deus que renova 
Mesmo que nós não consigamos falar 
De ti vem a nossa força, Senhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©