Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

Preto no Branco


Olá Galera, paz do Senhor à todos!
Estou mega feliz por está compartilhando com vocês meus mais novos amigos. Espero que vocês gostem e curtem as músicas dessa banda que irei lhe apresentar.
Ontem, fui apresentada pelo YouTube a banda PRETO NO BRANCO! Já tinha ouvido falar, mas não fui procurar por eles... OBRIGADA YOUTUBEEEEE i love u! <3 



Preto no Branco, formado por Eli Soares, Clóvis Pinho, Weslei Santos e Juninho Black, eles, vez ou outra se juntam e mostram para todos o valor de trabalhar para Deus em equipe e seus vozeirões saem por aí encantando e movendo nossos corações. Mesmo eles tendo esse projeto "Preto no Branco" cada um segue sua carreira solo... Alguns devem se perguntar por que "preto no branco"? Te respondo: - Há um tipo de duplo sentindo e pode até confundir, mas pelo fato de serem Negros e antigamente quando se queria passar credibilidade em algo e tornar tudo NORMAL dizia-se: É TUDO PRETO NO BRANCO, sendo assim, que não aja divisão entre raça, igreja e entre outras coisas mais. Há menos de 3 meses, lançaram no YouTube o vídeo "Ninguém Explica Deus" que segue logo abaixo para vocês ouvirem também... Pronto, em tão pouco tempo conquistaram o Brasil por esse louvor maravilhoso que toca o coração. 



Não tenho tanta coisa para falar sobre eles, mas espero que vocês gostem dos louvores. E que Deus possa falar com você! 


Beijãaooo meu povo , que Deus continue abençoando vocês ricamente com Sua graça. 
Fiquem na paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©