Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

DEUS NOS AMA!

Tem dias que o nosso coração está angustiado. A alma chora em silencio.
Damos suspiros para aliviar o que estamos sentindo... Mas parece que a cada vez que os ponteiros do relógio trabalha parece não passar. Nos sentimos tão sozinhos. Podemos estar entre milhões de pessoas e de nada adianta estar ali. Algumas pessoas tentam continuar ainda mais na solidão e outras procuram pessoas para tentarem se refugiar. Uns até chegam a dizer que Deus se esqueceu dele... Ah, uma pena pensar assim não é? 

Há momentos em nossas vidas que Deus nos permite certas situações para tentarmos nos apegar mais a Ele. "Ah que estranho esse seu Deus, não é?" Não, você está vendo-o de uma forma diferente. Quando nossa mãe nos dá um aviso sobre algo e não damos atenção, ela deixa você ir e quebrar a cara, para voltar chorando e pedir consolo à ela e começar a ouvir os seus conselhos não é isso? Sim, é exatamente assim! Ela foi ruim? Não. Ela foi injusta? Não. Ela foi sábia! Nosso Deus é sábio. Justo. Bom. Então porque achar que um Deus tão lindo seja estranho? Ele é misericordioso. 

Muitas vezes nossa alma chora pedindo e implorando que busquemos mais a esse Deus tão lindo, talvez estejamos nos esquecendo d'Ele. Mas vamos pensar, será que Ele se esqueceu de você em algum momento? Você acordou? Você respirou? Você conseguiu movimentar os seus membros? Você conseguiu abrir seus olhos? E você também que não tem algum membro, mas que Deus lhe deu a inteligencia de conseguir se movimentar de algum jeito? Se sua resposta for sim para todas as perguntas feitas, tenha a imensa certeza que Deus não esqueceu de você e jamais fará isso.

Você deve saber qual a diferença para o bem e o mal. Ou repetir a frase que "meu bem, pode ser seu mal", mas no fundo sabe qual o caminho certo e qual o caminho errado. Daí você já pode notar a imensa misericordia do Senhor na tua vida. É incomparavel. Somos tão falheis, pequenos e ingratos e Deus continua ali com Suas mãos estendidas. Então porque se sentir triste? Então porque dizer que Deus esqueceu de você? 


Deus nos ama! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©