sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A Bíblia e o Homossexualismo

*** 
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
Romanos 1:25-27 

*

 "Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne". 

 Marcos 10:6-8
*

Você diz crer no Senhor Jesus como seu Salvador e ao mesmo tempo se diz apaixonado e mantendo um relacionamento afetivo com outra pessoa do mesmo sexo. Será possível conciliar sua fé com essa prática? Não é claro o suficiente para você? O fato de você ter decidido ter uma relação extra-natural e extra-bíblica com alguém do mesmo sexo é uma decisão sua, mas não queira agora santificar o que Deus não santificou ou mudar a verdade em mentira. Ele santificou apenas a união entre um homem e uma mulher. A questão fica muito simples quando descobrimos que Deus instituiu o matrimônio - ou a união entre dois seres humanos de sexos opostos - tendo em vista a procriação e multiplicação da espécie. Qualquer tipo de união homossexual, tenha ou não sexo envolvido nisso, não contempla os objetivos de Deus, mas a própria vontade.  
Quanto à amizade entre Davi e Jônatas, encontrada em 1 Samuel 18 enfatizaram como se fosse uma base para seu relacionamento com seu parceiro, é um engano pensar que o amor entre Davi e Jonas tivesse algo de homossexual como querem alguns. A relação de amizade entre Davi e Jônatas era muito forte, mas eles eram dois homens cumprindo o papel que Deus deu aos homens e se relacionando com suas respectivas mulheres, tendo filhos etc. Se Davi tinha preferência por homens, como explicar ter tido 8 mulheres além das concubinas? É tudo uma questão de percepção. Jônatas havia sido fiel a Davi e se opusera até mesmo contra o próprio pai. Nada de errado um homem dizer que foi tratado por outro com uma amabilidade que excede a demonstrada por uma mulher, isso não faz dele um homossexual e nem implica em segundas intenções. É triste ver como essa ideia homossexual de amor destrói as afeições mais puras entre pessoas do mesmo sexo, como o amor entre amigos, irmãos ou pais e filhos.  Algumas pessoas usam o pretexto da amizade de Davi e Jônatas sendo comparada a sua. Não faça isso. Se você resolveu seguir este caminho, a responsabilidade é sua. Você já se perguntou qual o valor da palavra de Deus para você? Será que Deus admira você? De acordo com tudo que lemos e tudo que tem na bíblia, você se considera dentro e de acordo com as normas que Deus criou? 

Em algumas linguagens bíblicas não é usado o termo HOMOSSEXUAL e sim SODOMITAS

Sodomitas: sgf. - a sodomia entre os filhos de Israel, frise-se o termo masculino, ou seja, o sexo anal entre os homens; o homossexualismo.

Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. 
Deuteronômio 23:17

Não trarás o salário da prostituta nem preço de um sodomita à casa do Senhor teu Deus por qualquer voto; porque ambos são igualmente abominação ao Senhor teu Deus. Deuteronômio 23:18
Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais fizeram. 
1 Reis 15:12

Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa. 
1 Reis 22:47

Havia também sodomitas na terra; fizeram conforme a todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. 
1 Reis 14:24

Também derrubou as casas dos sodomitas que estavam na casa do Senhor, em que as mulheres teciam casinhas para o ídolo do bosque. 
2 Reis 23:7

Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 
1 Coríntios 6:10 

Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? 
1 Coríntios 6:9 

DEUS NÃO ABOMINA A PESSOA, PORQUE ELE AMA A TODOS. ELE ABOMINA, O ATO DA PERVERSÃO QUE VAI CONTRA AS LEIS BÍBLICAS. 
 
A escolha é sua! 




 


Fragmentos do site www.respondi.com.br


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©